O secretário extraordinário da reforma tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, é o convidado da próxima edição do projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com apoio da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, que acontece na segunda-feira (20 de maio).
Com moderação dos professores da FGV, Márcio Holland e Daniel Vargas, serão discutidos os principais pontos desta que é apontada como uma das mais importantes reformas, desde a Constituição Federal de 1988. Appy irá detalhar todo o processo e proposta de regulamentação, que agora está em discussão no Congresso Nacional.
O evento on-line, que acontece as 19h, é aberto ao público e transmitido ao vivo no canal do YouTube da FGV.
O projeto Diálogos Amazônicos também conta com apoio Honda, Bic da Amazônica, Coimpa, Copag, CIEAM, MK Eletrodoméstico Mondial, UCB da Amazônia, Visteon, Essilor da Amazônia, Sinaees, Jaime Benchimol, Águas de Manaus, Super Terminais, Midea Carrier, Simmmem, PCE Embalagens e Impressora Amazonense.
Para saber mais e se inscrever, clique aqui.
SOBRE A ABRACICLO E O SETOR DE DUAS RODAS
Com 48 anos de história e contando com 15 associadas, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – ABRACICLO representa os fabricantes de veículos de duas rodas no país, tendo como principal missão a coordenação, desenvolvimento e defesa da competitividade do setor por meio de ações baseadas em três pilares: Política Industrial, Segurança Viária e Técnico.
A fabricação nacional de motocicletas, quase totalmente concentrada no Polo Industrial de Manaus (PIM), está entre as sete maiores do mundo. No segmento de bicicletas, com as principais fábricas também instaladas no PIM, o Brasil se encontra na quarta posição entre os principais produtores mundiais. No total, as fabricantes do Setor de Duas Rodas geram 17 mil empregos diretos em Manaus/AM.